sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Socialismo da Sacanagem







Publicado em 23/03/2018



Um monte de gente é comuna mas não tem ideia de como o socialismo funciona. Muitos que odeiam, com razão, tal sistema não sabem muito bem como ele funciona. Uma vez, no meu antigo blog, fiz uma historinha para dar uma ideia de como essa porra ele funciona. Fiz outra "parábola", baseada naquela, explicando o funcionamento do infame sistema. Divirtam-se !
Supunhetemos Suponhamos uma daquelas chopadas fodásticas homéricas do Fundão. Mas que esta seja obrigatória a todos os alunos da UFRJ. Assim sendo, a putaria zoação dela chegaria em níveis altíssimos. Muito funk, as novinhas de shortinho, indo até o chão ! Vodka, cerveja, catuaba, jurupinga, maconha, brisadeiros, balinha, etc.

A ideia da festa era propiciar aos "zeradxs" a oportunidade de sair da merda pegar alguém. Pois uma elite de cafas monopoliza, praticamente, todas as mulheres. Assim como as moças gostosas dotadas de mais atrativos monopolizam os olhares e atenção dos rapazes. Esses monopólios "oprimem" aqueles(as) que não pegam ninguém. E que só a "ditadura dos zerados" poderia equalizar as coisas. Essas ideias vinham dum livro: "A Putaria", de um tal Moses M. M. Levi .

A tal chopada é marcada para a 1ª sexta do período e batizada de "Ninguém sai zeradx !". Também por ser obrigatória, foi um sucesso, lotou ! Num dado momento, os organizadores determinam que ninguém poderá sair zerado. Para isso, determinam que a galera faça várias filas só de homens e só de mulheres, com os mesmo número de pessoas e pareadas entre si. Ou seja, uma fila com 10 mulheres deveria estar pareada com outra de 10 caras. Uma com 5 caras deveria estar pareada com outra de 5 garotas e assim por diante.

Assim foi feito, num tom de muita zoação. Para cada par de filas foram designados fiscais, de acordo com o tamanho das mesmas. Com as filas feitas e pareadas e fiscais a postos foi determinado que os caras de uma fila pegassem as garotas da outra. Quem se recusasse seria deitado na porrada convencido pelos fiscais a participar da brincadeira. A galera que tava na merda no 0x0 foi ao delírio ! Centenas perderam o "bv". Vários outros que não pegavam ninguém há trocentos se deram bem. No entanto, outras pessoas não ficaram muito felizes.

Vendo que a brincadeira das filas não funcionaria mais, a direção da chopada impõe a " Lei do Não", dizendo que ninguém poderia negar um pedido de ficar com outra pessoa. Os fiscais de fila estariam lá para garantir o cumprimento da lei. Todo mundo foi em cima das gostosas mais providas de beleza largando medianas e submedianas pra lá. Algumas das largadas preteridas foram em cima dos bombados, bonitões, playssons e afins caras padrão. Assim sendo, por uma questão óbvia física a maioria ficou chupando dedo !

Um monte de gente ficou puta contrariada e meteu o pé foi embora e de novo, a direção interveio. Primeiro, proibindo que as pessoas saíssem sem autorização. Depois dando poder aos fiscais de escolherem, em nome da dela, quem ficaria com quem. Para, assim, fazer com que todos ficassem com alguém. A coisa ficou só piorou, pois os fiscais obrigavam as pessoas a ficarem com quem não queriam. Ou, às vezes, apenas um lado queria.

O cara não puxa ferro, faz dieta, toma bomba corta o cabelo, bota um perfume legal pra pegar feminazis gordas de cabelo colorido e sovaco cabeludo e nem minas ruinzinhas medianas e submedianas. Tampouco as gostosas mais bonitas querem ficar com nerds, virjões, magricelos, gordinhos, etc. caras fora do padrão delas. Assim sendo, começou a rolar um "mercado negro", isto é, os fiscais fingiam não ver que algumas pessoas escolhiam seus pares da forma normal. Evidentemente, essa vista grossa só existia graças a algum suborno. O "mercado negro" era gerido e mantido pela direção. Quem não "molhava a mão" do fiscal se fodia dava mal ! Como a maioria não tinha como "molhar a mão" de ninguém, muita gente ficou na merda mal.

E a chopada que seria um sucesso foi um rotundo fracasso. Todo mundo ficou puto contrariado e igualmente fodido na lisura. E na direção, uma galera pediu transferência para outra universidade. O pessoal que saiu pensava que o ocorrido ali foi mal feito, não era o planejado. Saíram dizendo que Levi tinha sido deturpado e que eles fariam o certo na universidade para onde iriam.

Qualquer semelhança com o ocorrido na Venezuela, Cuba, URSS e afins não é coincidência.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estão enganando você !

Vocês acreditam em tudo que escutam, fazer o quê ?