sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Falemos sobre assédio gay




Publicado em 26/03/2018

Você tá de boa na fila do bandejão ou no ponto de ônibus. Passa um viado malakoi dando aquela secada, você fica até meio desidratado. A maioria dos caras leva isso na brincadeira, nem liga. De fato, enquanto a coisa fica só no olhar, mesmo que indiscreto, não há tanto problema. Mas quando o nível sobe, fica foda complicado !

Certa vez, na derrubada página do foicebook, recebi mensagens de um camarada falando sobre algo como um "banheirão" que acontecia no prédio de Letras. Disse o rapaz que todo mundo sabia mas ninguém falava nada com medo da "Patrulha" reinante lá. Na época, publiquei isso na página e o post foi removido pelo foicebook.

Dois amigos já passaram por situações, digamos, constrangedoras no Fundão, especificamente. Um ficou sendo seguido por um viadinho malakoizinho. O maluco só parou quando foi confrontado pelo "stalkeado". O outro foi tocado indevidamente por um doador de cauda, numa chopada. Quando ele disse ser hétero a biba ainda quis tirar onda, achou estar certa !

Graças ao movimento viadista, muitos gays acham ter licença para fazer o que quiserem só por serem homossexuais, principalmente os gays militantes de esquerda. Fico pensando se meu amigo desse uma porrada no viado malakoi que passou a mão no seu peito e se rapaz fosse militonto de CA, de DCE, eleitor do piçol... a merda treta na qual meu amigo poderia se meter. Certamente o maluco faria um espetáculo ! No outro dia sairia nota do DCE, do CA do curso X, do coletivo dos seres mágicos do mangue repudiando a "homofobia na UFRJ", "condenando o 'crime de ódio", blablabla. Toda aquela retórica hipócrita pró-viadismo já conhecida.

Pois sempre que os protegidos da esquerda fazem uma merda coisa errada, a canhotada se cala ou inverte a responsabilidade. Mostrando toda sua hipocrisia. Os mesmos que dizem ser um absurdo uma mulher ser cantada, são os mesmos que ficam calados quando gay tarado passa a mão no pau pênis de um hétero.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estão enganando você !

Vocês acreditam em tudo que escutam, fazer o quê ?